terça-feira, 20 de novembro de 2007

As sequências são naturais...


Seguem as linhas, como seguem as estradas, como segue o sangue o seu perfeito caminho dentro do corpo humano. Seguem também as emoções, buscando cada vez mais espaço para soltar suas vozes.
As sequências são naturais... E porque elas são naturais aqui está sendo criado a continuação do espaço Certas Linhas Tortas. Lá, o espaço físico acabou. Então resolvi trazer para cá os meus poemas e minhas reflexões do dia a dia, sobre o passado, a vida... minhas crônicas e meus "crontos". Já contei pra vocês que ganhei um concurso de "cronto"? E lá ficarão os poemas... as reflexões... Ah, lá estará tudo o que escrevi nesse ano de blog, meu jeito de ser... ! E a poesia da minha vida estará nos dois!
E vamos seguir aqui no Certas Linhas Tortas que a vida continua, graças ao universo que tudo dentro dele é perfeito, até mesmo as imperfeições que nos fazem mudar de caminhos...


Imagem: Fiz pose pro Paulo lá (reparem no "láaaaa" impondo a distância) nos Molhes

4 de papo!:

Erika disse...

Vou mudar seu link lá no Oncotô.

Beijos kiridissima

Anônimo disse...

OLÁÁáááááááá Achei voce!!!
Jacque, que boa idéia. Gostei de vir ao novo espaço e poder revisitar o anterior para matar
as saudades. Agora aguardarei
uma cartinha quando sobrarem uns minutinhos tá?
E conta acá para todos nós
sobre este concurso de contos
em que foi vitoriosa!
Estamos felizes e orgulhosos por esta linda façanha da nossa poeta.
Bj da Fatima.

Zuleida disse...

OIIIII!!! Correu tudo bem na volta? Beijos
Zu

Jacqueline disse...

Volta? Que volta? Eu tô aí e não tô sabendo??? (rs) bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails