quinta-feira, 29 de novembro de 2007

ASSIM O GÊ VÊ LAGUNA


E o Gê nos apazigua o espírito com esta magnífica foto do que ele chama de "uma noturna de 2000 e tal". Lindo demais né!!

1 de papo!:

Fatima de laguna disse...

Oiiiiiii! Jacque! Tô voltando da
Florianópolis. Fui ver 3 eventos bem legais.Primeiro a solenidade de
recepção dos restos mortais de Cruz e Sousa,que vieram do Rio de Janeiro depois fui
ao lançamento do livro De Francisco
Egídio Amarante "Somos todos manezinhos" e depois fui ver Fafi
Siqueira e Elisângela no teatro em
"Monologos da vagina" .Se a tarde
foi de lágrimas por relembrar o
poeta maltratado, a noite demos risadas com a peça das 3 atrizes(esqueci o nome da terceira).
Cheguei perto do meio dia e ao encontrar o Gê no centro,
fiz ele me explicar como é que a
estrela de Belém veio brilhar sobre
a Lagoa Santo Antonio nesta foto-poema, e ele explicou direitinho.Ah! porque eu não estava compreendendo...
Juro que não! Mas o importante foi o resultado linnnnnnnnddddddoooooo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails