terça-feira, 27 de novembro de 2007

PEDRAS NA SOLIDÃO


Driblei a bruxa má e pelo bosque espalhei centenas de pedrinhas... agora espero aqui, escondida entre as árvores. No conto infantil os irmãos se perderam porque deixaram pedaços de pão... fui mais esperta... então por que a espera está sendo tão longa? Já estou com dor nas pernas. E se o sol se for? E se ninguém vier? E se eu me perder?
Solidão foi sempre uma desculpa, mas agora está sendo meu caos. E eu calo. No silêncio ainda existem respostas...

(AHa cantando Velvet, eu com uma sensação esquisita... o dia hoje está muito estranho pra mim)

Imagem da net

2 de papo!:

maria tereza disse...

Olá Jaqueline,

Vim conhecer seu espaço, agora sem tempo de ler, mas comtoda certeza voltarei...
Achei vc no Mude...
Até logo...
Bom Dia!!!

maria tereza

Zuleida disse...

Psiuuuu!! A bruxa está por perto!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails