sexta-feira, 30 de novembro de 2007

RECORDAR É VIVER


Agora foi a vez da Rita (Medeiros) desentocar da gaveta, digo, da parede, mais um dos aprontos do pai. É, o Chachá gostava mesmo, assim como a Tetê, de ver a casa sempre cheia... Os filhos eram poucos (só o Karim e eu) mas o amigos eram muitos!
E com o título "Recordar é Viver" ele fez uma das charges mais divertidas que eu me lembre e publicou no jornal A VOZ DA LAGUNA em 1982: a nossa turma do segundo ano Científico, o famoso 2o Científico A de 1977 no CEAL. A turma que ficou mais conhecida por fazer serenatas, bailes de carnaval, lavar carros etc do que... Ah, não sejamos injustos também... ali estavam e dali saíram pessoas maravilhosas, cabeças incríveis!
Detalhe para quem não sabe: o jornal "A Voz da Laguna" foi, durante muitos números o único jornal manuscrito de Laguna, de Santa Catarina e talvez mesmo do Brasil. De propriedade e realizado por Richard Calil Bulos, meu pai, na cozinha lá de casa. E eu tive o orgulho de participar.

Clique em cima e aumente, vale a pena!

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails