sábado, 8 de dezembro de 2007

ELA ANDA ME MOSTRANDO POR AÍ...


Pois é... esta menina Fátima (Maria de Fátima Barreto Michels, para os que ainda não tiveram o prazer) é coisa muito fina! Além de amiga, parece minha editora... tá me divulgando, me mostrando por aí sem a menor vergonha na cara... e eu tô achando tão legal, tô adorando circular por aí!!
Olha que coisa bonita:

Tem no Palanque Marginal: http://www.palanquemarginal.com.br/ (a crônica "Intolerância") antes publicada na primeira versão dos Certas Linhas.

E tem tem também na Rio Total: http://www.riototal.com.br/coojornal/jacquelinebulos.htm com a crônica "EXPERIÊNCIA NÃO SERVE PRA NADA".

Gostaram? Prestigiem, meu povo... porque além de euzinha, tem a Fátima (excelente escritora), e tem tanta gente boa lá que vocês vão ficar de boca aberta e olhos arregalados...!! Até!
(A foto é da Fátima de Laguna, a nossa Maria de Fátima Barreto Michels, que além de escritora, é fotógrafa, vejam só...)

2 de papo!:

Fatima de LAGUNA disse...

LINDOOOOONNNNAAAAAAAA!
NOJEEEEENNNTTAAAA!
Abraço forte desde a terra de Anita
que hoje tá zoando, bombando,
tá cheia de motos pra lá
e pra cá, fazendo
vvvrrrrrrruuuuuuuummmmmmmm
vvvvvvvrrrrrruuuuuuuummmmmmmm
vvvvvvvvrrrrrrrrrrrrrruuuuuummmm
Tá mó vuco vuco guria!
Praia cheia! Se eu clicar, te mando, aliás tô devendo o livro
pelo correio convencional,
mas vai, juro que vai!

Jacqueline disse...

Minha deusa Fátima, que saudade! Que vontade de estar aí no meio de vocês e no meio desse cheirinho de mar e desse barulho todo!
(Por enquanto tô aqui dentro de casa evitando o frio medonho e ouvindo o Charlie Brown Jr. que pelo menos me esquenta o ambiente! bjão!!!)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails