terça-feira, 18 de dezembro de 2007

MEU HOMEM VERDADEIRO


Gosto de ti porque és verdadeiro e não fazes e nem és de faz de conta. De manhã, quando acordas, teus olhos trazem ainda o sono... Teu corpo é divinamente imperfeito e tem todos os cheiros... Te amar é bom porque amo a essência amando o frasco inconcluso no qual ela foi posta um dia... exatamente como eu... exatamente como qualquer outro ser. É bom sentir-me amada por ti, meu homem genuíno... porque sei que para mim podes dizer dos teus cansaços, das tuas falhas, dos teus medos, dos teus muros. E eu estarei sempre ao teu lado, te amando a cada dia mais, incontestavelmente... e só porque não és um ilídimo príncipe desencantado.

(Anoiteceu cedo... e eu aqui ouvindo Gotan Project. E eu dedicando esta prosinha para o Paulo)

Imagem da net

3 de papo!:

Edson Marques disse...

Que linda declaração de amor!


Que sorte a desse homem verdadeiro.


/// Abraços, flores, estrelas...

Fatima de Laguna disse...

Muito bonita "esta prosinha para o Paulo". Pude ver de perto o zêlo
que este moço tem para com esta poeta, quando o conheci aqui.
E como é bonito perceber quando o príncipe deseja tanto o bem estar
da sua rainha. Foi o que tive o
gosto de presenciar.
Parabéns Jacque! Abraço forte a voce e ao príncipe.Com o carinho
da Fatima.

Zuleida disse...

Eles se merecemmmmmm!!!
Beijos e saudades dos dois!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails