sábado, 5 de janeiro de 2008

ANNITA PETRY

Annita Petry, a cantora e musa dos animais
Sou o Billy, porte médio, tenho dois anos, castrado, vacinado procurando um lar......me adota???

Meu nome é Rebéca (bebê). Fui atropelada na SC401 mas fui adotada, tenho amor e até plano de saúde...muita sorte!!!




A primeira ver que ouvi falar dela já ouvi falar bem. Recebi um cd de um amigo e trouxe comigo. Na primeira oportunidade, coloquei para ouvir (também para conhecer as composições dele). De cara, deixei me embalar pela primeira música... e fui indo. Fui ouvindo, gostando, aquela coisa de nem sentir passar...
Depois foi no orkut. Eu vi seu perfil no orku e fiquei intrigada. Esperava ver uma Anna, uma Annita toda prosa, um álbum todo auto-promoção. E o que achei? Achei "Annita olhe meu álbum e adote". Achei alguém que como eu ama os animais. Mas acima de tudo achei alguém que faz, que atua, que não fica só na palavra. Ela usa sua voz e seus braços pelos animais.
Convidei-a para ser minha "amiga" virtual e ela aceitou. A nossa Brigitte Bardot catarina, engajada profundamente na causa da defesa dos animais fez meu coração bater mais forte. E me renovou a fé nas pessoas.
Amei a cantora e sua voz! E amei ainda mais o ser humano! Parabéns Annita e todos os que como ela estão por aí agindo pelo bem dos nossos animais tão maltratados! Obrigada!

Algumas associações que ela apóia:


VEJA FOTOS DE CÃES PARA ADOTAR:


www.jdreamteam.com/adocao
http://www.eobicho.org/
http://www.abrigodosbichos.com.br/
http://www.bichosebichos.com.br/
http://www.queroumbicho.com.br/


SUAS PALAVRAS:


Preciso de lar para cães de diversas raças e tamanhos, mesmo que seja temporário....já ajuda! Obrigada. NÃO COMPRE - ADOTE!FPOLIS/SC


Coloque anúncio em classificados para nosso grupo de proteção animal??? É uma forma barata de nos AJUDAR a doar nossos protegidos, assim a gente pode pegar outros...entre em contato por aqui que a gente conversa melhor.....Obrigada.


Perfil da Annita Petry no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=244963498138175056

(E vou aqui continuando ouvindo o cd da Annita "... no silêncio deste apartamento, fico sozinha, não fico, só penso, mas não resolvo sair de casa. Penso na vida enquanto passa meu tempo..."


Imagens emprestadas do perfil da Anita

1 de papo!:

Annita Petry disse...

Nossa, qto tempo. Hoje tenho um BLOG de conscientização, o www.ficacaomigo.com
e espero que vc visite :)
Em 2008 eu nem acessava muito a internet, como pode né? na letra do meu ap tem uma correçaozinha: E no silencio desse apartamento; fico sozinha, não VIVO, só penso. Mas não resolvo sair de casa; penso na vida enquanto passa meu tempo. AMO esta música (mesmo sendo minha rsrs)! Beijux

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails