quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

A ENERGIA DO MEDO


Texto e Imagem de Maria de Fátima Barreto Michels




Deus da Bondade
Que na humana forma me criaste
Faz de minha existência
Uma experiência plena
De realizações e bem-aventuranças

Conduz meus sentimentos
Em serenas manifestações
Modera meus temores
Transforma em bênçãos
O que me assusta
Que eu saiba transmutar
O medo e a desconfiança
Usando essas energias
Para meu benefício

Sobretudo meu Pai
Que eu saiba utilizar
Os assombros na forma
Da ação cautelosa

Que eu não me deixe
Abater pela insegurança
A qual dificulta o
Encontro da solução sábia
Amém.

4 de papo!:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAH! Jacque voce me deixa toda faceira. Credo amiga!
Adorei esta combinação!!!

RITA disse...

mui linda prece!
é por aí mesmo: nós temos o poder da transmutação, Jesus disse: aquele que tiver fé removerá montanhas...
hehehe não foi bem assim, mas era isto!
bjos, adorei!

Clarice Villac disse...

A oração é belíssima e inspiradora, e a foto nos deixa pensativos e encantados...

Parabéns às duas, Fátima e Jacqueline !
Ainda vou passear por aqui com mais vagar, tem muita coisa interessante pra se apreciar!

Clarice Villac

Ilaine disse...

Oi, Jacque!

Que belo este poema. Parabéns! A foto da Fátima também é linda.

Olhe, o "Certas linhas tortas" está no meu baú.

Abraço

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails