quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

PÉROLA VERMELHA


O carnaval veio, o carnaval passou. Sempre foi assim, claro. Mas com os anos tenho a sensação de que é cada vez mais rápido e mais sem sentido. A alegria diminuindo com os anos de distância aumentando. Ou talvez seja simplesmente a coincidência de eu ter feito uma passagem pelo hospital alguns dias antes. E as dores que ficam pra depois. Ai, ai, humor é coisa triste... Foi por isto que escolhi esta imagem para colocar aqui. Porque desde que recebi da Fátima eu a olho sempre, ela me dá uma sensação tão boa!!!! "Pérola Vermelha" é o título que ela deu para esta foto tão cheia de doçura. Espero que ela faça tanto bem pra vocês como faz pra mim! Até!


Imagem: Maria de Fátima Barreto Michels

1 de papo!:

Fatima de Laguna disse...

Creeeeeeedo menina! Tô tão feliz
que vou ter de alardear para as
pessoas!Brigadúúúúúúú´kilidaaaaaaaaaa!
Beijo da Fatima.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails