domingo, 30 de março de 2008

Ai, Ai


Amigos meus, eu ando louca pra escrever. E falar. E escrever. E mais um monte de coisa. Mas... tô toda griposa ainda, dolorida, rouca, eu juro, não sei mais que parte de mim não doi.... Nem eu imaginava que gripe durava tanto e era tão pen... pensativa!
Pois é, então, pra não deixar vocês abandonados vou apresentar um poeta. Assim, enquanto me recupero, o poeta tomará conta da casa e serão os seus poemas que serão publicados aqui no blog.
Beijão pra vocês, muita saúde, e curtam o meu amigo que, sorte a nossa é: Lagunense, simpático, muito doce, inteligente, cheio de surpresas. Um presente divino.

Com vocês, o poeta lagunense Adilson Bandeira!

Até!

2 de papo!:

rita disse...

Que legal! Adorei as figurinhas.
bjos

Zuleida disse...

Muito bom o Adilson Bandeira!!
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails