terça-feira, 11 de março de 2008

DEDICO



Hoje é meu aniversário sim. E eu sempre adorei aniversários... Mas agora que eu já fiz a minha baguncinha pessoal (pulei, me dei parabéns na frente do espelho etc...) e já chorei a saudade de este ano não ouvir a voz dos meus pais me desejando feliz aniversário pela primeira vez na minha vida... Agora gostaria de dedicar este dia a todos os animais que são maltratados.



Não dê um animal de presente! Animal não é brinquedo!!

8 de papo!:

Anônimo disse...

Jacque muito amorosa voce dedicando
parte do seu dia a estes seres que
nos ensinam tanto e são ditos "irracionais".
A celebração vai continuando aqui neste post e no meu comment colarei
uns versos que vieram em rodapé
de mensagem. Achei muito belos e
jogo no ar em direção a Genebra pra voce, Kika:
" Cultivo una rosa blanca
en julio como en enero
para el amigo sincero
que me dá su mano franca"
(Antonio Machado)

Bjks da Fatima.
P.S.: Consegui assar o frango e fazer um arroz (são 3 da tarde, marido e empregada estão de férias). Acabamos de almoçar heheheh .Modéstia à parte:
KIDILIÇAAAAAAAAA

Luiz Néry Miranda disse...

Aew lindíssima ser humano Jacq...que o DIVINO MESTRE TE ABENÇOE SEMPRE e possas continuar com este teu dom, tua vocação fazendo uso da pena e assim nos brindando com ESCRITOS que nos invade a alma.
Parabéns linnnndaaaa....um grande abraço.
Luiz Néry Miranda

Anônimo disse...

Jacque, toda a felicidade do mundo pra ti, neste dia e sempre, extensivo a Paulo e aos "meninos". �s algu�m muito especial e sinto o maior orgulho de ser tua amiga. Que o Senhor dos nossos passos e S�o Francisco de Assis te aben�oem.

Forte abra�o,

R�gis...

Jacqueline disse...

Gente do meu coração, muito obrigada por estarem comigo neste ecaminho e muito, muito obrigada pelos votos! Que o universo seja sempre e cada vez mais energia brilhante de amor sobre todos nós!
Carinho da amiga de vocês aqui!!!

Anônimo disse...

Pois é Jacque o Luiz Néry Miranda foi meu vizinho de porta, na nossa infância na Almirante Lamego.
Bom revê-lo aqui. Beijo pra vc Luiz Néry!
Kikaaaaaaaa dê um pulinho na França
e veja só o que tá acontecendo com uma moça brasileira que estuda artes lá. Vale a pena conhecer o blog dela. O post de ontem está narrando coisas de um mundo que não saiu ainda da Idade da Pedra,
por mais tecnológico que se arvore em proclamar.
Convido tambem seus leitores e amigos. Garanto que gostarão muito de "conviver" com a brasileira Roberta .Bj da Fatima.
O link do blog é este:
http://pedrinhasfrancesas.blogspot.com/

O Profeta disse...

O Sol abandonou o céu
A Lua ironiza no celeste
Soltas perversas vontades
Cruzam a tua vida agreste


Convido-te a partilhar a minha visão da forma em
como a vida às vezes é perversa para algumas mulheres…


Doce beijo

Jacqueline disse...

Obrigada meu povo! Tô devendo visitas... deixa só eu ficar boazinha tá! bjos!

Isa disse...

Isso acontece com tanta freqüência!!
A galera acha que é fácil cuidar de um bichinho, e nem desconfia que mesmo um peixinho Beta, ou um hamsterzinho minúsculo exigem cuidados específicos, dedicação, amor e atenção.
Vistos do lado de fora da vitrine são realmente tentadores, e o futuro da maioria deles é trágico.
Mas alguns dão sorte! Hehehe, minha mama ganhou um jabutizinho de presente em seu aniversário de 1991, e a FiFi está até hoje com a gente. ^_^
Tudo bem que ela pensa que é um gato, mas acho que cuidamos bem dela :p

E para você, com carinho, uma cesta cheia de lindos e fofinhos gatinhos de pelúcia!!

Beijos!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails