sábado, 15 de março de 2008

EU ENTENDO A DOR DOS COMPUTADORES!!


E voilà, olha eu aqui! Mais pra ruinzinha que boazinha, depois de uns litrinhos de soro, remédios conhecidos e desconhecidos, vertigens, muito enjôo e...Ai, deixa eu dar uma parada porque senão só de falar o que já não está bom... hum... pelo menos estou, quarenta e sete e anos e quatro dias mais tarde, seguindo no mundo dos vivos!
Algum (a) linguarudinho (a) pronto pra dizer que a festa dia 11 foi boa e é nisso que dá? Ha! Peguei! Meus festejos do dia incluíram um jantar com a família e os amigos aqui... comendo coisa leve (peixinho come peixinho...) e água tônica e mineral. E nem fumo! Furei a fofoca né??
É, mas nesta brincadeira a doutora que conseguiu me trancar numa cama com soro até ontem de en pro cinco. Temperatura? Olha, tinindo de febre e delirando, juram os mortais que me cercaram que o termômetro não passou ne trinta e oito. Que jeitinho mais pra zumbi que tem esta garota quase cinquentona vocês não acham? Sangue gelando... temperatura fazendo zorra... Juro mesmo que nestas horas nem eu mesma gosto de mim!
Parece que estou passando por uma virose virulenta (o virulenta é meu) forte que vai levar um dias pra se mandar. E um treco no ouvido que começa com a letra v e que eu nem lembro mais o nome. Quando foi dito eu tava meio pra lá de qualquer país lá do Oriente (em dor, alma, e sem consciência).
Ao menos eu vomitei um bocado de coisas mas as tripas ficaram no lugar. Ui que nojo, vão dizer lendo certos e uns... Nojo é não ficar melhor. Não é ter náusea sem parar, ter que ficar amiga de supositório e beber coca-cola sem gostar. Berk! E eu nem falo do resto que se arranca de dentro do corpo da gente senão teria a censura "coisas medonhas" aqui pelo blog... Querem que eu fale das dores de cabeça, da febre e da enxaqueca? Chega né...
Continuo enjoada (do estômago, porque de resto parece que sou quase sempre), andando bem devagarinho por causa das vertigens (será que elas ficaram pra inspirar uns poemas??) e assim meio ruim das pernas e do resto... recuperando lentamente (espero que não seja tão lentamente porque tenho um comprimisso sério com o aeroporto quinta-feira!) e o ouvido... este tá enchendo, tá chatinho, tá...
Andei pensando hoje cedo lá dentro da banheira, ali pelas cinco da manhã quando resolvi tomar banho, nos pobres computadores... Agora me recordo porque chamam aqueles miseráveis programinhas, aquelas cosinhas malignas que acabam com as nossas máquinas queridas (pelo menos por mim) e adoradas e seus conteúdos imprencindíveis de vírus!! Vírus, ora! Entram, destroem o que podem, saem massacrando e depois a gente a tem que formatar, reinstalar o sistema, todos os programas e ... ai!!!... ficar feliz se não perdeu algo de pessoal e muito importante!
Credo em cruz, como diriam os "passaperntenses"*!!!!! Graças a deus que eu não sou computador!!! Já pensou? A esta hora, nem coca-cola e nem sopinha de legumes... eu estaria completamente formatada e quem estaria lhe escrevendo meu (minha) amigo (a)... seria uma (um) outro usuário! Eu hein! Saí coisa feita!
Até!

*Habitantes de Passaperto, uai! Num vê nuvela dais seisss naum?

Imagem da net
(Ia deixar sem trilha sonora, mas os sinos da minha igreja vizinha hoje estão tocando e eu estou adorando!)

5 de papo!:

rita disse...

bom!
já estás escrevendo maluquices... é sinal que a saúde está voltando!!!
e vê se não maltrata demais este corpicho!!!
hehehe!
bjos miguchinha!

Anônimo disse...

maninhaaaaaaaaaaa!Tô chegando da Floripa. Fui almoçar com a família
(os Barreto) posagora tô só eu na terra de Anita. Marido não abre mão disso aqui. Assou surrasquim
pra galera jogou a véia aqui no bagageiro e me sequestrou.
Já estiivemos caminhando na praia.
Um fim de tarde LIIIIIIIIINNNNNNDDDDOOOOOOOOO! Inté se alembrei de tu mais Paulão.
Haviam castelinhos na areia que fotografei. Quéquieumande?
Melhora,please, aqui tá tão bonito...É aquela coisa poesia pura. Ao menos pra quem se deixa
envolver...
Abraçalhão da Fatima.
P.S: tua amiga bibliotecária passou por mim ontem na Gustavo Richard deu um sorrisão e falou:
"A poderosa vem!" Eu respondi:
UEBAAAAAAAAAAAAAA!E ela: "mas é surpresa" e eu respondi: Pó dexá!

O Profeta disse...

O Sol abandonou o céu
A Lua ironiza no celeste
Soltas perversas vontades
Cruzam a tua vida agreste


Convido-te a partilhar a minha visão da forma em
como a vida às vezes é perversa para algumas mulheres…

Bom domingo

Doce beijo

Isa disse...

Nãoooo!! Será que passei meu resfriado pra você?? Oh, Céus!!
Se bem que o meu foi leve, e o seu está dando medo até em mim! Você está melhor, Jacque??
Não esquece nunca que o melhor anti-vírus que existe é o amor e carinho que seus amigos e queridos lhe dão, e se depender da gente, pode ter certeza que isso nunca lhe faltará!!
Torcidaaaaa para sua perfeita recuperação! Cadê meus pompons...?
Ah! Achei!
*Faz uma coreografia terrível e embaraçosa*
Mas foi uma torcida verdadeira, viu? :P

Fica boa, por favor!!

Beijos!!

Anônimo disse...

PÔ kIKA, SISQUIÇI DE FALAR: ESSA TUA FOTO AÍ DEITADINHA TODA ENROSCADA TÁ MÓ LINDA HEIN?
MAS ADOREI MESMO FOI O:
"EM BREVE SUPER KIKA" hahahahaha
TÁ MÓ LINDINHA ASSIM FANTASIADA DE GARFIELD AVUANDO SOBRE OS PRÉDIOS. NojentaaaaaaaaaaaaaA!
ABRAÇALHÃO DA FATIMA.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails