terça-feira, 11 de março de 2008

MEU DIA


Hoje sim eu quero flores
De todos os conhecidos
E dos nunca percebidos
Dos meus amores
novos, antigos, futuros...
Quero buquês silvestres
e rosas não espinhentas
cheiros de ar campestre
e o amor de toda minha gente...
O direito de rimar muitas tolices
De brincar, de saltar, de chorar
De outros tempos lembrar
E dançar e sonhar as bobices...
Hoje o tempo, todos os instantes
São meus e festejo sem vergonha a alegria
De dizer ao mundo que este dia
É o meu, me viu nascer e o importante...
É que também...
Olho para trás não vejo arrependimentos
Olho para os lados e vejo os contentamentos
Olho para a frente e sinto a certeza
De que não vivi em vão.

9 de papo!:

Anônimo disse...

Migaaaaaaaa! Hoje é teu niver?
Kilidaaaaaaaaaaaa Vai meu abraçalhão! Vai meu beijíssimo
viu lindona?
Fatima.

Anônimo disse...

parabens maesinha te amo muito!! sa

J. Machado disse...

Que texto alegre Jacque! Gostoso de se ler. Parabéns pelo seu aniversário. Acenda mais uma velinha e seu caminho vai ficar ainda mais iluminado. Abração do amigo.

Sergio LdS disse...

Jaqcqueline, para um dia especial creio que Neruda é apropriado:
"Se cada dia cai
dentro da noite,
há um poço
onde a claridade está presa.

Há que sentar-se na beira
do poço da sombra
e pescar luz caída
com paciência".

Fraterno abraço!

Ilaine disse...

Jacqueline!

Há uma canção em língua alemã que diz: Que bom que nascente... Caso contrário, sentiríamos a tua falta.

Feliz Aniversário!

Abraço
Ilaine

Jacqueline disse...

Fátima, Sérgio, Genário, Sa, Ilanine... que bom saber que vocês estiveram perto de mim num dia tão importante e gostoso como o aniversário! Valeu, valeu de todo coração! Carinho e muita energia boa! bjos!

rita disse...

TI BIIIIIIIIIIITO!!!
Adorei te ver contentinha nas fotos e, principalmente, com a minha afilhadinha bem agarradinha na mãezinha dela!
Que bom ver pessoas que eu gosto tão bem!
Abração amiga.
Que este teu novo ano de vida seja realmente, como dizia aquele galegão lá das bandas de Crisciuma:
"especial de primeira, uma barbaridade!"
Inté cumadre

Jacqueline disse...

Obrigada Titi! A tua visita vai ser diferente... deixa só eu ficar mais ajeitadinha! bjkas!

Isa disse...

Jacque! Desculpa não ter te dado "Feliz Aniversário" no dia certo! Puxa!
Dou agora, atrasado, mas com as mesmas intenções de quem está no tempo apropriado, desejando-te as maravilhas inacabáveis que a vida proporciona, neste e em todos os próximos dias!!
Parabéns!!
(Atrasado, *chora*)

Beijão!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails