domingo, 23 de março de 2008

SÓ PRA CONSTAR


Eu me rendo, eu me rendo.... esta data eu adoro e pouco me importam os apelos comerciais. Tem coisa mais lindinha que cestinha cheia de ovinhos escondida em um canto da casa pra gente achar? Pois eu faço isto para os meus pequeninos (22, 24 e a agora o genro) até hoje.... Cresci assim e sempre foi tão bom... tão gostoso....
Feliz Páscoa pra vocês! E hoje, pra aumentar mais ainda a felicidade do meu coração, tô em Laguna - uau, desta vez são férias!!! - e num feriado de Páscoa ( o que há dezoito anos não acontecia de passar aqui....). Me dei até o luxo de me presentear com um ovo garoto azul lá do angeloni. Tô me sentindo mesmo uma criança... e das pequenas, bobinhas e .... Chega, Jacqueline.... vai dormir que daqui a pouco tem ovinho de chocolate pra comer. Oba!

Até!!!

3 de papo!:

Anônimo disse...

UEBAAAAAAAA! Que bom que voces vieram!
Feliz Páscoa para todos nós!
Bj da Fatima.

Sergio LdS disse...

Ops! Se sobrar chocolate, deixa um pouquinho na Ilha! Abraços.

rita disse...

as alegrias simples são as melhores, nào são?
bjocas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails