terça-feira, 18 de março de 2008

SONHEI E FIZ


Sonhei na noite passada que fiz isto: mudei tudo no blog, até o título! E como não gosto de me arrepender do que não faço...Talvez um dia (amanhã?) volte a ser Certas Linhas Tortas... Ou talvez eu me endireite de vez!
Até!

(Canta, Edson Cordeiro... canta que eu adoooorooooo!!!!!!!)

Imagem de Annete Pierce

2 de papo!:

Anônimo disse...

Kika Loca!
Loca Kika!
Loka di Kô
Ki Loca KÔ
KÔ Di LOKO!
Ki Loca Kika!
Verbo Kilocar:
eu kiloca, né?
tu kiloko!
a kika loca
nós kilocamos
vós? ki locais?
Eles KÔ locam?
Kilocos né?
A Kiss loco "forius"
HAHAHAHAHA da amiga veryloca.
Adorei as mudanças!

Sergio LdS disse...

Jaqcqueline, o texto que segue cairá bem:

"Tenho lido minha sorte nas laterais de caminhões.
é espantosa a quantidade de vezes
em que o oráculo prediz:
MUDANÇAS"

Achei isso numa postagem do Blog "
lizkasper.blogspot.com ". Não é o máximo?

Abraços!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails