sábado, 26 de abril de 2008

COISARADA


Entre "2 hearts" de Kylie Minogue e uma versão moderna de How Deep is your Love, dos Bee Gees, vamos terminando as coisas aqui em casa... tudo com fundo musical. O sábado, como eu disse antes é assim, o descanso matinal, as coisas da casa e depois, a saída fatal: as compras da semana que depois o tempo será curto. Ou pelo menos, digamos, não vai se desejar utilizar o tempo que sobra com este tipo de atividade.
Gosto de dividir meu tempo "útil", ou seja, aquele que é só meu, com coisinhas bem egoístas. Escrevo muito. Muito mesmo. Transpiro textos. No ônibus, no meio da noite, no meio de um trabalho, entre uma atividade e outra, entre as refeições... escrever é um pouco minha respiração também. Como consequência disto vem o blog aqui. E o site Coracional. E o novo livro. E os sites para os quais escrevo também. Tão vendo como eu sou?
Depois vem as séries de TV. Aí é fooogooo... porque tem um montão que eu gosto. São várias mesmo. Tenho um gosto bastante eclético. Sou daquelas que depende o clima, o estado de espírito, o sei la o quê. Pode ser ficção científica (Battlestar Galactica é meu último xuxu...), policial, um dramazinho razoável, uma boa comédia (já viram My name is Earl? Ele e a história do karma são de matar a gente de rir e... de refletir!) e assim vai.
E nem coloquei na ordem certa as leituras... (a Diane Krall tá cantando The Look of Love, ai que coisa linda...) que eu devoro uma revista e um livro atrás de outro em ônibus, consultório médico, esperando em fila e até comendo (não me imitem que dizem que não presta fazer isto!).
Tudo isto sempre (ou quase sempre...) ouvindo músicas, que sem músicas eu não vivo. E claro, óbvio, mais que óbvio, na companhia sempre que possível - que eu não obrigo :)) -) do meu incrível consorte que divide comigo a maioria dessas atividades.
Ah, e os computadores, quase esqueço dos meus amigos quase íntimos! Eu adooorooo computadores!! Tenho uma verdadeira paixão por formatar computadores, desmantelar tudo só pra arrumar tudo de novo, fazer tudo ficar bonitinho como se fosse novinho, novinho... Aí claro que volta e meia apareço aqui em casa com o computador de alguém. Até isto o meu lindinho e eu dividimos nossas paixões: eu adoro softwares e ele hardwares... a gente se entende né?
Aliás, deixa eu ir que escrever ele não gosta não e já está na hora de sair e o dever e ele me chamam! Até!
*Uma fotinho minha bem aleginha no meu escritório como ele era (e eu era) em 2006
(O disco que estou ouvindo é Duas Caras Internacional)

1 de papo!:

Anônimo disse...

Ahhh! Jacque como eu gosto de você! Adorei ver o seu cantinho, embora imagine que não esteja mais assim. Porvavelmente de 2006 pra cá, muita coisa tenha mudado por aí, não é?

Adorei saber mais um pouco de você! Gostaria de ser mais chegada, trocar idéias, vivências, confidências e por aí vai.

Vou lhe escrever um e-mail em breve!

Um beijao!!!!

Lin.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails