segunda-feira, 21 de abril de 2008

SÓ PRA CONSTAR


Ontem fiz duas coisas interessantes. Uma ótima: fui ao aniversário dos "meninos" (Parabéns de novo Guti e Dani!), filhos da minha amiga aqui em Genebra (mas lá da ilhaaaaa de Floripa) e que completaram 27 aninhos. Adorei, como sempre, estar com eles todos. A Clisse assou uma picanha, eu fiz uma maionese e lá passamos nós a tarde num alegre papo... delícia!
A outra coisa? Reinstalar o meu lap. Um infame de um vírus. Fiquei com uma raiva "que nem que nem" o sujeito aí do desenho. Mas, como a gente só aprende com estas coisas, algumas horas depois tudo já estava em ordem e a minha bagagem informática mais legal (e a minha paciência quase zerada...).
Coisas da minha vidinha.... Até!

1 de papo!:

Apenas a Srta. Lin disse...

Minha querida!!! Adoro quando te vejo lá em casa! rsrs

Suas doces palavras sempre me fazem sorrir e me fazem bem!

Adoro esse seu espaço e esse post foi bem parecido comigo. Ando tb dividida entre momentos de prazer e de total impaciência, principalmente comigo mesma!!!

:0)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails