domingo, 13 de abril de 2008

TÔ INDO EMBORA...


Não vi exatamente como mas o tempo passou. Entre o dia que cheguei animadíssima para fazer um montão de coisas e hoje, muitas coisas aconteceram. Confesso que muitas delas não foram o que eu gostaria ou esperava. Mas também tive excelente momentos, boas surpresas, reencontros inusitados e papos deliciosos. Coisas da vida, bem dela mesmo, a vida...
Lá vou eu embora outra vez, sem me despedir porque tenho horror de despedidas. Tô levando uma faixa no pé e outra no joelho, um monte de fotos e o coração cheio de amor, repleto de amor. Minha nossa, como é bom ter o carinho da gente que a gente ama!!
Recebi até uma sugestão inesperada de um amigo (depois eu conto) pra escrever o que eu penso de lá, como eu vejo as coisas lá. Pensei, pensei. Tá bom, vou fazer. Vou deixar pra lá meus sentimentos de "eu hein" e "será que não vai ser esnobe?" e vou largar aqui no blog de vez em quando o meu "olhar brasileiro" (e vocês vão ver o quanto eu sou brasileira...) sobre a vida, o cotidiano, as pessoas, as coisas em geral lá de onde eu vivo (aquela Genebrinha friaaaa....).
Então, é isto aí. Como diria o Tim Maia: "Tô indo embora....". Deixo minha terrinha com uma foto que tirei ontem no meio da rua de uma cena que amei. Bem Laguna!
Fiquem bem, meus amigos! Cuidem bem da Laguna, tão linda ela... E eu? Eu vou seguir o caminho e em breve volto.

Até!


(Tá na tela o Faustão aos berros, um monte de gente cantando, um festival de Brasil! Viva!)

3 de papo!:

rita disse...

vão com Deus!
bjos e até a volta!

Anônimo disse...

Que Deus a proteja sempre.
Bjão,e até a volta.
Julita.

Jacqueline disse...

Meninas, tô muito contente de estar de volta, de estar com os filhotes e etc! Mas mais ainda porque agora vim com uma dose imeeeennnnsssaaaaa de amor de vocês! Titi, brigadão por tudo viu! Julita, que reecontro fantástico! Agora, é tocar e deixar chegar o dia de ir novamente!!! Beijãooooooo!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails