quinta-feira, 15 de maio de 2008

QUEM SOU


Eu não sou monja
e no entanto
tantos silêncios
tombaram de
meus lábios
em horas
erradas
pronunciando
sentenças!
Ah!
Vaidade!!
Ah...
a temperança
que busquei
durante toda
a vida!!!
De certo foi ela
Foi sim, foi ela...
O silêncio, as palavras
Condenou-me
Liberou-me
Transtornou-me
Tornou-me
Quem sou!



(A chuva cai e faz música. Imagem: Nun in moonlight by Medieval Community)

2 de papo!:

rita disse...

oi queridíssima amiga!
adorei tuas novas palavras...
teus novos escritos...
embora a essência continue a mesma!
amo vcs. quatro!
inté depois do dia 18/05! uhg!

Anônimo disse...

Kika Boa manhã de domingo! Que aqui no Mar Grosso está ensolarada!
Bela imagem e belo texto!
Querida adorei o presente!
Vou curtir D + com certeza!
Muitos beijinhos de nóis pra vóis!ehehehehe.Fatima

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails