sexta-feira, 2 de maio de 2008

SÓ PRA CONSTAR


Antes de ontem eu tinha planejado escrever sobre o Lago Léman. Aí mudei pra ontem. Enfim, pra amanhã, que seria hoje.
Depois de passar de segunda-feira até hoje pela manhã praticamente na cama, pensei que hoje seria diferente. Levantei, tomei meu banho, olhei o sol pela janela e pensei: hoje vai ser diferente. Foi até sentir a primeira pontada do lado esquerdo da cabeça. Sempre do mesmo massacrado lado esquerdo. E o que é que eu digo agora para mim mesma? Que daqui a pouco vai passar?
- Daqui a pouco vai passar!....
Até!

2 de papo!:

Lin disse...

E de certa forma, passou, não foi?

Tudo na vida passa...

Senti saudades, vim te ver!

Beijos, Lin.

Jacqueline disse...

Que bom te ver aqui amiga!
Lin minha querida, tenho ido te ler em silêncio, mas tenho ido!! Aliás, eu adoro te ler!!! bjos bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails