quinta-feira, 10 de julho de 2008

SÓ PRA CONSTAR


Por onde eu ando? Eu vou contar. Há duas coisas que ando fazendo: curtindo e pensando. Uma do lado de fora e outra do lado de dentro. A do lado de fora é genial e eu vou fazer o possível pra contar tudo: tenho ido ao festival de jazz em Montreux, já fui ver alguns artistas, o festival está genial (como eu adoro!), a cidade linda como sempre. A do lado de dentro vai ficar um pouco mais difícil de partilhar e nem eu sei se vou conseguir... é que desde o mês passado, na verdade desde a festa de Santo Antônio, comecei sem parar a lembrar da mãe. E daí só quando eu olho o céu azul de Montreux ou a sala cheia, o palco, ou de repente Joan Baez cantando Suzanne... Depois a gente se fala e eu conto mais coisas, tá?


(Ouvindo CSS - O grupo tocou aqui na abertura do festival na sala Miles Davis... eu gosto da irreverência deste grupo... e é sempre muito gostoso ver algo nosso fazendo sucesso não é? Ah... quer saber? Eu também "Cansei de Ser Sexy"!)

1 de papo!:

Sergio LdS disse...

Jacqueline, sua postagem é pura provocação. Festival de Jazz...faça o favor!!! Aproveite o máximo e depois torture mais um pouquinho... Grande abraço.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails