segunda-feira, 28 de julho de 2008

SÓ PRA CONSTAR

Weeds (A quarta começou e está ainda melhor dos que as outras...)


Swingtown (Bem mais do que uma simples troca de casais...)

Fringes (O criador de Lost promete muito mas a meu ver falta muita coisa....)


Ando vendo, nas minhas horas solitárias, umas boas séries de televisão. Pra variar... diriam os meus mais chegados! Pois é, eu gosto, o que vou fazer! Então, aproveito para ver as que estão chegando na "meia" estação dos "estates" e colocando em dia as que não tinha terminado de ver até maio... Assim, tem coisa pra xuxu!!!
Quem sabe eu me animo e conto alguma coisa sobre as séries... Até!

1 de papo!:

Valmir Guedes Jr. disse...

Conta, conta tudo, amiga Jacque, quero saber das novidades.
Eu, por aqui, também vou me deliciando com DVD's de séries.
Nova Iorque contra o crime, Dr. House, etc..., além de uns clássicos, como Dez Mandamentos, Spartacus, A queda do Império Romano, Os 330 de Esparta, e mais alguns neste curto período de férias, que acaba hoje.
Um abraço e conte para nós das novidades.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails