quarta-feira, 17 de setembro de 2008

SÓ PRA CONSTAR


E eu vou dizer o que mais? Cala a boca, guria!!!! Vai dormir, istrupício... sossega, leoa!! Te acha, ô coisa... Eu tento. Maiiiiiiissssssss (com i e sssss)...... Tô perdidinha, perdidinha na selva humana...
Eu tô muito de saco cheio com um monte de coisas e como aqui é melhor que caderno nos tempos de adolescência (Não entendo porque a titinha ainda não fez um.... será que tá com medo de se meninizar só porque tem filhos adolescentes????? hein titinha?????) e serve pra extravazar o excesso que não sai no travesseiro é aqui que eu venho desaguar tudinho. Sem consciência e sem apelo e sem vergonha. Bobagens, coisas sérias, aspretensões que encham o saco (o blog, hi hi hi) do vizinho que o meu só tem o que eu quero que aqui o espaço é meuuuuu que eu vi primeiro!

Pois é, cansei. Acho que vou apertar a pausa. Ou o stop. Só pra constar.

4 de papo!:

Anônimo disse...

Olá Jacqueline,

Te achei através do seu site "Coracional", ao procurar material sobre familiares meus. Gostaria de entrar em contato com você. Meu e-mail é fredseigneur@gmail.com

Um abraço,

Fred Gomes de Mattos

rita disse...

ahahaha!
falou, eu li!
sorriu, eu vi!
tá viva ainda... eu sei!
tu não sabes ainda que é "também" prá isto que eu sirvo?
vou te mandar outra....
são boas notícias.... leia, vai, quiqui????

rita disse...

ROSA

Rosa quem mandou me cativar?
Toda prosa
Tinhas tanto prá falar!
Pois é,
Agora aguente,
Um cativado
É duro de aguentar!
Se bem que "eternamente"
É um estado equidistante,
E longe, dizem,
É um lugar que não existe!
A responsabilidade
É algo também questionável,
E aquele doido
Que por aqui
Foi conhecido "zé perri"
Andava voando por aí,
E nem cuidava das rosas que plantou!
As misses
Acabaram com o que ele disse
E eu
Já nem te reconheço mais
Com tanta esquisitisse!
Eu estou do outro lado do mundo,
Sentindo um encanto desencantado
E tu,
Neste lugar que não existe
Mesmo assim
Esta noite
Ouvistes o meu doloroso chamado!
Obrigado !
Tite 18/09/08

Sergio LdS disse...

Jacque, pare só um pouquinho - e volte bem rapidinho.

Dê uma olhadinha no meu blog: tenho um pequeno presente para você.

Beijo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails