quarta-feira, 8 de outubro de 2008

E EU SOU UMA OUTRA


Momento estranho... Eu não olho para os lados. Meus olhos vêem tudo o que se passa sem que eu olhe. O mesmo acontece com os sons. Fico insistentemente no meu silêncio, atrás da parede invisível que criei, fazendo de conta que não vejo o que se passa no mundo e, portanto, também nada ouço a respeito. Algumas pessoas já cansaram de dar de cara com a parede invisível. Outras, mais insistentes do que eu, ficam indo e vindo. E outras ainda, teimam em não ver a minha parede. Estas últimas são os desconhecidos que se aproximam e, infelicidade!, acabam com certos sentimentos estranhos a meu respeito porque logo são forçados a sentir o tamanho do muro que existe a minha volta. Não, eu não distribuo mais sorrisos. Não, eu não tenho muito assunto. Não, eu não tenho vontade de dividir o meu tempo. Não, não, não. E além do mais e fora tudo isto ainda vivo numa outra dimensão, com preocupações e vontades bastante diferentes dos seres que poderiam fazer parte do meu circuito. Chamam-me de E.T. Com a diferença de que não sou simpática e nem quero telefonar para casa. Aliás, que casa?


(Ouvindo o disco O'Stravaganza - uma divina extravagância com as músicas de Vivaldi - que faz muito bem para meu humor - quer dizer... para minha falta de...)

5 de papo!:

Zuleida disse...

Hummm..... Vou fazer um buraquinho nesta parede p/ ficar te espiando... Só espiando, p/ não atrabalhar teus pensamentos. Te amo!

Anônimo disse...

Psiu Zuleida! Sai do buraquinho que
que agora é minha vez.
Tambem amo a Jacque!
Acho que a Kika tem amigas voyeuses...Bj da Fatima.

P.S.: Jacque te contei que sou festeira de São Francisco?

RITA disse...

Ei!!!
Saiam da frente vcs duas, que eu tbém amo esta guria, que te fez deixar cair os butiás do bolso, Fátima!
Combinado, então?
Tua ficas dentro do muro e nós... do lado de fora... mas sempre juntas, nos porretes e na dor... porque somos muito mais do que irmãs... somos amigas!
Bjos querida invisível, mau humorada, jacque,quica ou quiqui... tanto faz!

Anônimo disse...

Pô Rita! Tu é bem metida né?
A Jacque é que vai decidir quem
tem o direito de ficar bem do ladinho dela.
Sai fora Ritoca, sua catinguenta!!!
Bjão da Fatima para as tres!

rita disse...

Eh! Fátima!
Ela vai ficar muito convencida, isto sim!
ahahaha!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails