quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

SÓ PRA CONSTAR

Fondue: muito queijo, muito pão e todo mundo com garfinhos compridinhos, vinho e chá!


Queijo chegandooooo!

Raclette: um queijo bem "cheirosooooo" derretido em pazinhas com batata e coisitas más!


E lá vai ele morro abaixo, meu povo!!!!

Todo mundo na escola! Tá na hora do esqui minha gente!!!

Tá frio. Até quem não sente muito frio anda reclamando do frio. Também, dizem que faz mais de sei lá quantas dezenas de anos que não fazia tanto frio assim na chegadinha do inverno (incluindo neve, muita neve). Volta e meia tem um raio de sol que se arrisca, dá uma de ator e faz um simbólico papel de "um dia fui primavera". Vai... me engana que eu gosto. Raio de sol de verdade mesmo, quentinho mesmo, só lá pra março e olhe lá, mas olhe bem mesmo. Correndo o risco que ele se encolha e a gente ainda passe um frio danado em abril e vá revê-lo brilhar só em maio...
Enquanto isto, os daqui vão se divertindo com esqui, fondue, raclette e outras coisas mais que só o inverno lhes proporciona. Eu? Longe de mim. Detesto queijo. Não posso esquiar. Me sobra o humor ácido pra ficar achando do que criticar (de longeeee....) o pessoal que gosta. Só pra constar.

2 de papo!:

Sergio LdS disse...

Aguarde. Farei um postagens com as artes de Laguna, sob um um sol de 30Celsius...

ZeroNihil Area disse...

Olá Jacq... tudo bem?
Ontem foi meu...
Mande notícias...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails