terça-feira, 30 de dezembro de 2008

SÓ PRA CONSTAR

Eu sou como o sapo aí de cima: não desisto nunca!




Só falta.... hoje e amanhã. Aí será... ano que vem!!! Eu adorooooooooooooooooooooooo ano novo. Me dá uma sensação tão boa. Como se eu pudesse fazer zilhões de listas de coisas super legais pra fazer e todas elas, todas mesmo, fossem dar certo, todas fossem funcionar, todas, todinhas fossem ser como na minha lista. Tá, eu bem que preferiria passar na beira no mar o réveillon. Mas tô aqui longe e tá -3 lá fora. Puf, puf. Não tô nem chateada este ano. Pra falar bem a verdade, dentro aqui de mim tô contente. Tô dolorida (demontão, demontão), tô cansada (demontão, demontâo), mas tô motivada (demontão, demontão!!!) pra acreditar que o ano novo vai ser assim como nas minhas listas, cheio de coisas boas. E olha que sou criativa pra inventar coisas boas pra enfiar numa lista....!!


Só pra constar!

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails