segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

SÓ PRA CONSTAR

Beba-me Ao Vivo, Elza Soares


Elza e sua cadeira... não precisa mais nada!

Tim Roth, excelente no filme


J Juventude...


Fim de semana, fim de feriado, muitos filmes, muita música. Um filme em especial: "Youth Without Youth", que eu traduziria como Juventude sem Juventude do Coppola, com o Tim Roth. Não conto nada. O filme é muito bom, uma lição (ou várias...). Coppola não ele mesmo por nada, não é mesmo? E música? Ah, minha gente... fiquei siderada... a Elza Soares é (como dizia o meu pai)... ela é "um monstro"!!! Vi o DVD do show "Beba-me ao Vivo" e fiquei simplesmente, completamente, e mais um monte de "...mente". Ela é demais. Canta demais esta mulher! Vou ver se acho da Elza e do filme do Coppola um "gostinho" pra colocar aqui no blog. Ai, gente... vão ver, vão... é demais... os dois!

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails