sábado, 14 de fevereiro de 2009







Em muitos lugares do mundo (inclusive aqui) hoje é dia dos namorados. O tal do Saint Valantin. Confesso que pra mim, mesmo vivendo aqui há praticamente vinte anos, ainda sou doze de junho (dia dos namorados em todo o Brasil), véspera de Santo Antônio, festa e feriado na Laguna. Ainda guardo boas lembranças, de lindos dias passados por lá e sei que lembranças assim aquecem o coração e fazem com que a gente seja mais feliz durante a vida.
Mas também é verdade que a gente vive cercado de tantas propagandas, seja pela televisão, internet, nas lojas, por tudo, que não dá pra evitar. Então, para os que gostam: Feliz dia dos namorados, um monte de coraçõezinhos e um dia cheio de amor!




Especial para: Rita e Zé Valdir, Lucia e Dani, Zuleida e Valdemar, Fátima e Antônio, Sabrina e Medine, Julita e Valmir, Viviane e Rampinelli, Clisse e George, Sônia e Gê, Jane e Gariba e todos os casais que no momento o nome não chega na ponta da língua mas estão no coração!!!

4 de papo!:

Anônimo disse...

Obrigada pela parte que nos toca
querida Jacque. Tô descansando a bóia pra ir lá pro molhe pescar
com Antonio. São quase 2 e meia da tarde e tá um sábado linndoooooo!
Vão por e-mail fotos exclusivas que fiz ontem, lá mesmo!Bjos e carinho da Fatima

Anônimo disse...

Obrigada Jacque,por teres lembrado de nós.
No momento que escrevo, os tambores estão a toda aqui na esquina de casa.Podes imaginar como deve estar o pré-carnaval.
Bjo grande com mta saudade.
Julita.

rita disse...

Obrigada amiga... pela parte que nos toca e que nunca deixamos de namorandar...hehehe!
Lançamos até a 4ª do sofá, a 3ª da pipoca e agora... a 2ª da preguiça, quando iremos, de manhã, em Caldas tomar um banho!
....coisas da vida... choque de opiniões...
há quem se diga milionário pq tem dinheiro....

Zuleida disse...

Beleza!! Vamos namorar mais!! Gostei das dicas da Rita. Dá-lhe, menina!
Beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails