quarta-feira, 18 de março de 2009

Lee Ann Womack - Have You Seen That Girl

Have You Seen That Girl
Lee Ann Womack

Innocent, Confident
With a hint of curiosity and an air of what you see is what you get
fun to be around
Laugh at herself
Never worried
Life is short but what's the hurry
Bright-eyed and ready to take on the world

Have you seen that girl
That everybody says I used to be
Have you seen that girl
Where along the way did I lose me?
Have you seen that girl

She was full of life
Looked on the brighter side
If it was worth a chance she'd take it
Said that life is what you make it
But a few wrong moves led to a few wrong turns
And once your burned you're not the same
You tend to shy from the flame
I hate to think she's givin up her dream

Have you seen that girl
That everybody says I used to be
Have you seen that girl
Where along the way did I lose me
Have you seen that girl
Where along the way did I lose me
Have you seen that girl



Versão:


Você Tem Visto Aquela Garota?


Inocente, confiante,
Com um traço de curiosidade e um ar de "o que se vê é o que eu sou"
Divertida para se ter por perto,
Ri de si mesma
Nunca se preocupa.
A vida é curta, mas para que a pressa?
Brilho nos olhos e pronta para ganhar o mundo.

Você tem visto aquela garota
Que todos dizem que eu costumava ser?
Você tem visto aquela garota?
Onde, pelo caminho, eu me perdi?
Você tem visto aquela garota?

Ela era tão cheia de vida
Via sempre pelo lado bom
Se a chance valesse a pena, ela a agarraria
Dizia que a vida era como ela fazia
Mas as decisões erradas levaram a caminhos errados
E uma vez que você se queima, não é mais a mesma
Você tende a se envergonhar da chama.
Odeio pensar que ela desistiu de seus sonhos.

Você tem visto aquela garota
Que todos dizem que eu costumava ser?
Você tem visto aquela garota?
Onde, pelo caminho, eu me perdi?
Você tem visto aquela garota?
Onde, pelo caminho, eu me perdi?
Você tem visto aquela garota?

2 de papo!:

rita disse...

...nos, os que te amam ainda vêem...
tu é que não!
encontre-a!
rápido!

zuleida disse...

A gente tá escondida em algum lugarzinho... Quem dá um empurrãozinho??
Beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails