quinta-feira, 21 de maio de 2009

Só Pra Constar


Estava eu aqui com meus botões, teclas e janelas - verdadeiras e computadorizadas - quando veio aquele drama (lhão) pra mim: o blog não queria abrir mais. Tô com um dilema de scrip. Uma gripe de site... Já andei ajeitando ali e aqui, pelei um pouco o blog, mas ainda não achei a "causa mor". Portanto, é bem capaz de ele ficar dando gritos de "não abro" e "operação anulada" pra lá e pra cá enquanto eu vou resolvendo. Haja paciência. Se me encher muito o saco (que eu nem tenho, né...) mudo de endereço (e comunico, pode deixar!).


Só pra constar!






(Imagem de Elene Usdin)

1 de papo!:

CASA NA ESTRADA disse...

Feliz em te encontrar, espero que visites meu blog ferquentemente.
Adorei o teu blog e voltarei por aqui.
abraços
dig
casanaestrada2.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails