sexta-feira, 12 de junho de 2009

Nosso Lindo


Enquanto lá em Laguna, se festeja Santo Antônio desde o dia primeiro, aqui estou nas saudades. Saudades da festa que sempre gostei, saudades daquele santinho que ri pra gente e saudades da minha mãe que adorava Santo Antônio.


(Lá no Coracional fizemos um especial Santo Antônio. Vai lá ver... http://www.coracional.com/ )


(A foto, intitulada "Nosso Lindo", veio da Fátima. De quem mais seria, hein hein?)

6 de papo!:

António Rosa (José) disse...

Já percebi que não vive em Portugal. Este é o mês dos nossos santos populares. Também aprecio este santo, que me deu o nome.

Abraço

António

SANJAY disse...

Hi I am Sanjay from Nepal JAMES PIZARRO follower I have visited ur blog it is nice on request to visit my blog www.sanjaykumarjha.blogspot.com and leave ur comments

Cetaceo disse...

Aqui em Laguna te aguardamos, pois quem um dia aqui esteve certamente voltará.
Abraços, Julio Cesar

JAMES PIZARRO disse...

Quando estive em Laguna pela primeira vez,fiquei abestalhado pela beleza da paisagem, pelo tamanho dos camarões, pela singeleza das pessoas, por um navio afundado na costa...
Bj

zuleida disse...

A transladação estava lindo. Gravei no celulaur vários trechos. Tenho que passar p/ compuitador p/ ver como ficou. Qquer coisa te mando.
Beijo

rita disse...

Olhem amigos... olhem bem prá ele...é ou não é uma cara de safado??
Aquele santo tem uma cara de safado, de gozador, acho que foi de ouvir tantas mentiras dos pescadores lagunenses...rsrsrss!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails