segunda-feira, 8 de junho de 2009

Uma Imagem


E a imagem do espelho é a tua
não mais a minha...
Desde quando?
Olho novamente e não me vejo mais.
Os traços são todos os teus
Todos os teus últimos traços.
Procuro a minha juventude
e os meus anos trazidos
pelas rugas e nem elas,
as rugas sabidas, cavadas,
mas minhas... nem elas
eu encontro mais.
No espelho eu olho e
dou de olhos com teus olhos
teus olhos tão tristes
me dizendo adeus.



(Poema de 2008)

Imagem: Seated Woman and Mirror Peter Clossick (Oil on canvas)

1 de papo!:

JAMES PIZARRO disse...

Nunca tive curiosidade de me olhar fisicamente. Por obrigação de higiene, dou conta da minha cara apenas quando faço a barba. E o senhor de 66 anos que aparece no espelho nem de longe condiz com a alma do guri de 20 anos que está a se barbear. Engraçado como, por dentro, não envelheci. Devo ser um retardado mental...rssss

Bj

James Pizarro

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails