sábado, 25 de julho de 2009

Gelo no Inferno




Há tempos
estou morando
no andar de cima
de onde vejo o céu
e por vezes penso
avistar o paraíso...
Nunca mais estive
nos andares
de baixo
de onde se toca
e vive
a terra
e onde
se sente
as vibrações
do paraíso.
Não ouso sair
em busca dos jardins
de sol a céu aberto,
não abro as janelas
não espio as portas...
Se o gelo do inferno
aqui tão perto dos céus
se encontra...
me afoga de agonia o fogo
do paraíso esquecido.


(Ouvindo músicas, muitas músicas, que elas são minhas pedrinhas para poder voltar um dia se eu me perder nesta floresta)

1 de papo!:

Eva Teixeira disse...

Encantada, tudo aqui é belo, tudo aqui me fascina, suas imagens, lindas... Querida, não sou poeta, e quase não sei escrever... Mas tenho olhos, ler e ver ... amor o meu tem 55 anos, começamos novinhos hj nem tanto ... 75 e 80 anos. Gosto de fazer colagens, isso começou depois dos 70, acho q foi o brinquedo, da minha segunda, ou terceira infância.
Venho sempre até vc... comentar, não é fácil para mim ....
Deus te abençoe
Solange

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails