quinta-feira, 9 de julho de 2009

Longa vida ao Montreux Jazz Festival!


Minha nossa... como eu gosto de ir pra Montreux. Mesmo quando não tem o festival eu adoro. Mas no festival, as coisas simplesmente ficam irresistíveis. OK. Festivais de música, em qualquer estação, tem em todo canto. Concertos, idem. Então... Eu diria: atmosfera. Tudo se transforma lá e lá a gente se deixa transformar.
Os shows que alguns artistas fariam de um jeito em qualquer outro lugar, lá acabam fazendo diferente. Coisas acontecem. Nem é preciso estar atento, ficar de olho em tudo para não perder nada... porque coisas acontecem por tudo. Algumas a gente vê, outras outros vêem e nos contam. Maravilhas, momentos, delícias de um verão que se sabe efêmero.
Grandes nomes somam-se a grandes pessoas. Todos sob o sol, sob a lua, sob os spots e flashs do festival mais baladado e charmoso do planeta.
Sábado estou indo ver Diana Reeves, Lizz Wright, Angelique Kidjo, Simone & Shackman 5tet num show intitulado "Sing the Truth: Hommage to Nina Simone".
Não tem pra ninguém, o Montreux Jazz Festival continua esNOBSobando os outros...


(Ontem teve Alice Cooper, ô cara doido!!! Ele é bom demais...)
Aumente a foto pra ver melhor. Vou colocando mais fotos lá no Certain Point de Vue: http://certainspointsdevue.blogspot.com/

3 de papo!:

SANJAY disse...

thank u for nice comment

SANJAY disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jacqueline disse...

For sure Sanjay, is a honor to me!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails