domingo, 13 de setembro de 2009

Censura, Astros e Pensamentos


Polícia armada. Exército nas ruas. Censura. Não, eu não estou falando de AI5, de revolução, de golpe ou de qualquer coisa do gênero. É de mim mesma, da minha cabeça que pensa coisas legendadas (e algumas vezes mesmo eu tenho quase certeza que dubladas!) pra me confundir. É tudo de um jeito tão esquisito dentro desta cabecinha aqui... Pensamentos altamente claros que são pintados com cores que não me pertencem para que eu não os veja bem, não os entenda muito e acabe falando nada com nada. Ou tudo. E destrua as construções antes pensadas ou desconstrua falas nunca antes avisadas. Censura pura. E nada simples. Loucuras que poderiam ser visões. Lampejos de concretizações absurdas. Vejo antes, não serve pra nada. As idéias fluem, se embrulham, são tantas, dá pra fazer colar de contas-de-idéias. Acaba ficando tudo fervendo dentro de mim, fermentando, brigando, me prendendo, me metendo numa cela de cadeia feia pra me soltar sob condições. E vai que eu tenha que achar normal e chamar de vida?


(Mercúrio em Aquário faz qualquer coisa, principalmente quando ele já nasce brigando com Urano lá em Leão e ainda tem algumas relações de parentesco tumultuadas com Escorpião, onde vive o Ascendente e nele, completamente assoberbado, Netuno. - Até parece as Comédias Privadas do Veríssimo....)

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails