terça-feira, 15 de setembro de 2009

De Coleção


Sabe o que tenho? Lado A e lado B. Que nem LP velho. Pra não chamar de velho, vou dizer assim, vai, de coleção. LP de coleção. Numa hora tô tocando o lado A, na outra o lado B. O inconveniente é que eu nunca escolho a hora e nem o dia. Toca na hora que o DJ do seiláoquemedá escolhe. E aí haja. Pra mim e pra quem tá por perto.
Bem que eu queria ser um cedezinho... Tocar tudo de uma vez só, sempre a mesma coisa, monótona, tá Ok, mas sem susto. Nada de apavorar meus ares e meus pares. CD d jazz, de rock, de música ambiente, qualquer negócio. Mas uma coisa estilo samba de uma nota só.
Porque este negócio de ser LP e ainda por cima de tudo um LP de compilação feita para ecléticos... Nem nossa Madonna atual, agora acasalada com a Luz, salva.
Eu que me acuda!



(Ouvindo Beirut, o CD de 2007 - The Flying Club Cup )
Imagem: Circles of Bukirev Ilya

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails