quarta-feira, 16 de setembro de 2009

PERSEPHONE


Quando vi no site eu juro, fiquei vermelha. Tanta honra assim pra mim? Confesso que estou envaidecida por estar lá, ao lado de várias pessoas fascinantes!
Admiro o blog da Jaqueline Campos e o que ela mostra e faz e estar entre as "Mulheres que Fazem a Diferença" para mim é um motivo de orgulho. Estar lá significa antes de mais nada que o universo da sensibilidade me abriu as portas.
Obrigada Jaque pelos elogios, pela oportunidade, pelo carinho. Ser mulher é algo genial e fazer a diferença é simplestemente o toque...!


Para vocês, meu convite para conhecer o blog e tudo o que lá tem pra contar.
Link do blog Persephone, um blog especial:




PERSEPHONE
de Jaqueline Campos, Brasília.

Imagem: Persephone with the Pomegranate-2008 CharlesMoffat

1 de papo!:

Pia Fraus disse...

realmente é uma boa indicação! bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails