segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ganhei Presentes!


Aí, de repente, entre o frio do meu quase inverno e o guarda-chuva do post aí de baixo, eis que recebi da Chrys (Faces de Mulher) uma chuva de selinhos! Sabe aqueles selinhos que alegram a vida da gente que faz blog? Aqueles coloridinhos, com nomes bonitinhos, com regras, cheios de charme e simpatia? Pois recebi e (aprendi, aprendi!) aceitei com o maior carinho sem pensar a famosa coisa horrível (será que mereço???).
Chrys, valeu (é ela na fotinho). Foi um sol viu! Brilhante, quente, alegre.
(Vou me dar a alegria de passá-los adiante em postagens diferentes e os meus ficarão (lindinhos!) na coluna à direita de você que me acompanha ou que vem aqui de vez em quando me ver, tá!
Até!

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails