quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Me leva


Os ruídos cessaram dentro de mim.
(lá fora eles seguem, mundo manda)
A luz apagou.
(dentro de mim tudo ainda está aceso)
Olhos fechados,
imagino coisas.
(coisas de outro mundos todos eles meus)
Ouço ondas do mar,
atravesso a ponte.
Contagem regressiva,
a passagem está paga
e o sono, barca inflável, instável,
lá vem, lá vem, lá vem...
lá vem pra me buscar....


(Imagem: Amélia - by Danilo)

2 de papo!:

jaqueline campos disse...

Tá bom ! Confesso ! Me entrego ! Sou eu que estou indo te buscar, porque? porque a espuma das ondas do mar te aguardam,para te aconchegar...porque por debaixo das suas letras existe um céu enorme, e as nuvens te querem também... uma disputa sem tempo nem data nem hora, minha Senhora !

Pia Fraus disse...

O mundo onírico é o confidente do mundo de vigília...


Bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails