segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Selo Este Blog curte receber Memes e Selinhos


Gosto muito de receber selos e também repassá-los. Acho importante para os blogueiros, é uma maneira de saber que são reconhecidos, entre colegas e entre as pessoas que acompanham e visitam. Quando eu recebo, com certeza faço uma festa! (Estão percebendo, né...)
Claro que tem os que não bola, os que nem ligam ou fazem de conta que não ligam. A blogosfera é um universo e todo ser humano é diferente!
Blogs são uma das melhores forma de interagir e para mim, que muitas vezes sinto uma certa dificuldade em me comunicar, o prêmio já é a interação, as pessoas que se vai conhecendo!
Portanto, obrigada Chrys! Eu curto receber Memes e Selinhos e amei este selo!
E se você, blogueiro meu amigo que acompanha o Certas Linhas também curte, leva ele com você e põe lá no seu blog!
Vamos ser felizes juntos!

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails