segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Selo Seu Blog é Viciante


Olha só que selo legal: se o blog consegue trazer você aqui hoje, depois que você veio ontem e ainda por cima veio antes de ontem e semana passada.... É porque você gostou!! Oba! Assim, pode chamar de viciante sim que eu acho até bom.
Como funciona o selo:
1) Coloque o selo no seu blog;
2) Indique 10 blogs que considere Viciantes;
3) Informe os escolhidos;
4) Diga (escreva e publique no seu blog) 3 coisas que pretende fazer no futuro.
E num futuro próximo...
- a ) Continuar escrevendo (sempre e mais);
- b) Fazer o site que ando imaginando e
- c) Continuar minhas pesquisas genealógicas (que estou amando!)
( 2, e 3 - Meus amigos, a porta está sempre aberta para vocês, colegas "da escrita" e leitores amigos e desconhecidos. Este selo é totalmente dedicado a vocês!)
Obrigada Chrys, com certeza o seu cantinho também é viciante! Bjos!

4 de papo!:

HSLO disse...

Selinho legal esse. Abraços


Hugo

Márcio Flávio disse...

Jaqueline, o único blog que eu considero viciante é só o seu mesmo... hehe É o único que eu acesso frequentemente...

PS:Não estou mentindo.

Agradeço teres selecionado o meu blog como viciante!!!

Faces de Mulher disse...

Boa noite!!!
Estou participando da promoção "Solar Repair Verão"
Do blog Pri em forma
Gostaria muito de ganhar esta promoção.
Para que eu ganhe devo ter o maior numero de comentários, gostaria muito da ajuda de vocês.
Vocês podem ajudar-me deixando comentários em minha foto que esta participando da promoção no link abaixo:

http://www.flickr.com/photos/mix_use/4008572722

Não tenho a certeza, mas, creio que só é possível deixar comentários, quem tem e-mail no yahoo.
Conto com vocês
Desde já agradeço a colaboração
Chrys
;)

Kotta1947 disse...

Tudo o que é viciante prejudica, mas este blog tem a vantagem de ser viciante e maravilhoso, por isso venho visitá-lo ou será que estou viciada. Bjo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails