sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Só Pra Constar


Depois de mais um dia com enxaqueca, o suficiente para esquecer o quanto sexta-feira é um dia genial, aqui estou eu. Faltando apenas cinco minutos para o dia acabar e Cinderela se transformar em abóbora (ou seria em menina simples e só a carruagem em.. ah, esquece...). A verdade é que vai começar pra mim o dia da esculhambação geral. O 31 de outubro, que assim ficou marcado desde 2007. Só pra constar. E deixa eu ir olhar pra TV que tá passando um filme no DVD e ao mesmo tempo quero achar outras coisas que ocupem meu cérebro, minhas mãos, meu coração, tudo de mim. Não quero sentir e nem pensar. Chega de esculhambação.

Imagem de Paul Alexeyev

1 de papo!:

Cris Guimarães disse...

Adorei tudo aqui, Jacque!
Vou te seguir...

E,,,ah! Adorei palavra 'esculhambação'...rss

Um beijo, flor!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails