terça-feira, 10 de novembro de 2009

10 Séries que estão no ar...

.. e alguns motivos pra dar uma espiadinha!

01. Supernatural

- Sam e Dean enfrentam as maldades do mundo e a si mesmos. E ganham o público ao som do melhor rock que você pode ouvir. Estamos juntos na quinta temporada torcendo contra o Apocalipse.



02. NCIS


- Que nem eles, só eles. Não é assim que se diz quando é bom demais? A equipe de Gibbs emplaca a sétima temporada e nós só queremos mais.




03. Lie to Me

- Quem se arriscaria a contar umas mentiras para este pessoal aí de cima? Craques em ver só nos gestos, os pequenos, grandes, e palavras, quem mente, eles garantiram uma segunda temporada que está muito boa.
04. V


- O piloto garantiu, a largada foi boa. Então agora é dar uma seguidinha e ver se eles seguram as pontas.

05. House MD

- O Dr. House iniciou a sexta temporada num hospital. Quem pensa que isto é o que ele tem feito há anos e que esta temporada (a sexta!) não teria o que contar, enganou-se. Estão todos lá, nossos amigos, tão afiados como os escalpelos.


06. Grey's Anatomy


- Sem dois personagens que já estavam muito chatos e com uma dose de sangue novo circulando no hospital, o Seattle Grace está garantindo bons momentos nesta sexta temporada. Sexta? Já??



07. Flahsforward


- Prometia tanto que agora, vários episódios depois, não dá ainda para ter certeza de que se quer ou não assistir. Apesar da história ser boa, do elenco garantir, os roteiros são fracos, arrastados e dá aquela impressão que vai fazer um crossover com a já desesperada e chata Heroes...



08. Dexter



- Ah, Dexter... este serial killer de coração tão frio e olhar tão meigo. Quem não fica torcendo para ele, agora na quarta temporada, continuar firme na carreira (de cientista criminal, claro) e segurar a família (haja!).



09. Bones


- A série se tornou bem maior do que muitos previram. Na quinta temporada, Bones tem um elenco que cativa e excelentes roteiros.



10. Criminal Minds


- Das séries policiais atuais, seria a melhor? Quem sabe... Entrando na quinta temporada, Criminal Minds está cada vez mais forte, mais coesa, melhor.

1 de papo!:

HSLO disse...

Gostei das dicas...

abraços


Hugo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails