sexta-feira, 13 de novembro de 2009

3 anos de blog. Já?


O tempo passa. Comecei o blog Certas Linhas em 13 de novembro de 2006. O endereço do blog era outro. Estive por lá até novembro de 2007. Mas naquele novembro de 2007 eu já tinha acumulado um certo número de dores pro ano e acabei fazendo confusão.... Achei que não cabia mais nada lá (cheguei a ver o sinal de "lotado"!). Aí me mudei pra cá!
No fundo talvez tudo o que estivesse querendo era mudar de tudo. E comecei mudando o endereço do blog para este. Mas continuou o Certas Linhas Tortas e eu continuo aqui, escrevendo linhas. E algumas vezes são elas, cheias de palavras que saem tortas ou certas. E noutras sou eu.
Bem, vamos andando. A vida segue. Até.


(Estou ouvindo aqui o disco do Arnaldo Antunes, e neste momento ele canta com a Marisa Monte "Um a Um").

2 de papo!:

jaqueline campos disse...

Parabéns ao Blog e a Dona do Blog !
PS: adoro o Arnaldo...e Um a Um é tudo de bom ! Beijos!

Sandra Helena Queiróz Silva disse...

Parabéns,seu Blog é maravilhoso.Você é merecedora de todos os aplusos,pela criatividade,doçura e sensibilidade de passar aos que visitam um cheiro de intelectualidade.Mil bjus para você que é D+++++++++++++

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails