domingo, 10 de janeiro de 2010

Só Pra Constar


Neva lá foraaaaa e aqui... faz tanto frio... Pois é. Depois de vinte anos eu deveria ter me acostumado. Mas não tem jeito. Frio é frio e na definição da palavra está toda a concepção de uma emoção que eu não gosto. Não gosto de esquiar (esportes de inverno, pra mim, só pela televisão), bonecos de neve só mesmo pra criançada e longe e distante de mim... Chata eu? Eu sei...
Frio é bom dentro da geladeira, em cima de montanha (fica tão bonitinha a neve lá em cima!) e nas comidas e bebidas que a gente gosta de comer assim (frias) justamente pra refrescar quando se está curtindo o calor. De resto, não dá. Nem gente e nem clima. Detesto o frio.
Tá bom, exageros são ruins dos dois lados, calor e frio. Mas gente... frio... ai que desperdício a gente trancada em casaco e cobertores!

1 de papo!:

Niseloka disse...

menina aqui tá calor na minha terra auauaua.Espero um dia conhecer esse clima frio...e vê a neve de perto auauuauaua.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails