quarta-feira, 3 de março de 2010

Este blog virou moda


Pois é, eu gosto muito destes selinhos que mostram a interação dos blogs! Recebi com carinho este selinho todo charmoso de Suziley, gaúcha escritora que tem o Blog Ars Littera, onde além da literatura ela encara a realidade com coragem e maestria.


Seguem, abaixo, as regras especificadas para o selinho:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Postar o link de quem te indicou;
3) Falar o que para você está na moda;
4) Indicar blogs para receber os selos e avisar os indicados.


1) Tá aí em cima e vai para a lateral do blog. Valeu!

2) O link do blog da Suziley é o que está logo acima!

3)Para mim está na moda:

- Amar, respeitando e cuidando, o planeta por inteiro. Começando por si mesmo;

- Não dividir os seres humanos em raças e padrões. Racismo e excesso de ética já era!

- Não pensar que religiões e filososfias estejam acima do ser humano e do que o liga, todos e cada um, ao universo.


Blogs indicados:

- Blog da Sandra







Obrigada querida Suziley pelo presente que me deu!

1 de papo!:

Suziley disse...

Obrigada Jacque pelo comentário carinhoso e amigo!! São pequenos gestos, pequenas partilhas que partem dos nossos corações que espalham amor e esperança entre as pessoas. Sou "matucha", Jacque, sul-mato-grossense com gaúcha..hehe!! Nasci em Corumbá, MS, mas moro em Porto Alegre, cidade do meu marido, cidade e Estado do meu coração, por isso "matucha"..hehe!! Do fundo do coração, o meu agradecimento. Fique com Deus, um grande abraço, :)
Suziley.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails