domingo, 28 de março de 2010

FÉRIAS PARA A GATA!


Bem... depois de uma semaninha danada, resolvi tirar umas férias. A Páscoa tá chegando, chocolates com ela (mas não pra mim, ai minha cabecinha...) e antes disto vou aproveitar os verdadeiros dias de primavera que andam tendo por aqui (tá... ontem foi só chuva mas...).

Então, lá vou eu de férias até domingo que vem. Volto para o blog na segunda, dia 05 de abril.

Mas continuem me acompanhando nos meus sites (recheadíssimos de novidades):






Feliz Páscoa, amigos!

2 de papo!:

Suziley disse...

Bom descanso, boas férias, Jacque!! Até a volta!! Beijos, :)

Anônimo disse...

Descanse, aproveite bem suas férias.
Seu blog, sempre melhor ... venho aqui sempre... só não escrevo, acho que já falei: sou péssima para escrever, as palavras somem.
Um beijo, férias alegres com PAZ.
beijos
Solange

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails