quinta-feira, 4 de março de 2010

Havias amado


Amaras...
Amarras
Amadas são
mesmo se
amargas
atadas
desatadas
do coração.
Amarás um dia.
e entenderás tudo
da paixão.

3 de papo!:

Suziley disse...

Lindo, Jacque, sua poesia me recordou a música de Almir Sater: "...todo mundo ama um dia, todo mundo chora...cada um de nós constrói a sua história e carrega o dom de ser capaz e ser feliz"!
Um beijão no seu coração, :)
Suziley.

Pia Fraus disse...

"o que é feito por amor está além do bem e do mal" Nietzsche

...

bjo

Renato Baptista disse...

Olá Jacqueline...

Visitando aqui o seu espaço mais uma vez e deixando meus votos de muito sucesso para para você e para esse blog tão bem elaborado. Parabéns pelo trabalho.
Fica um convite para que aprecie o primeiro Conto Poético de minha autoria, que você pode ler lá na Academia da Poesia: http://academiadapoesia.blogspot.com
A sua visita e a sua opinião serão muito importantes para mim.
Deixo o meu abraço* e esteja com Deus.

Renato Baptista

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails