quinta-feira, 13 de maio de 2010

Diálogos (supostos de Alice (3)


- Alice, eu não tenho tempo!
- Então vai, corre!
- Não vai me perguntar onde vou?
- Para que? A pressa é sua!
- E não vai querer vir comigo?
- Eu hein... meu mundo é aqui!

_______________

- Meu sorriso não é um charme?
- Hum.. poderia ser, mas...
- Mas? Como assim, mas? Eu sou uma gata!!
- É... Gata, chata e pedante.
- Você disse que gostava de mim...
- E gosto, mas você é estranha...
- Alice, você não tem graça!

________________

- Alice, cuidado!!
- Com o que?
- Com a rainha, ela é perigosa!
- Ah, eu sei coitada...
- Coitada?
- Já viu o que ela fez com ela mesma?

1 de papo!:

Anônimo disse...

migaaaaaaaaaaa! Fui até a ilha de SC e assisti Alice na semana passada. Que gracinha né?
Bacana os diálogos que vc criou!
Bjão . Vai e-mail tbm.
Fatima

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails