quinta-feira, 20 de maio de 2010

Frank e Lara, diálogos perdidos


- Frank, a loucura pode me levar a algum lugar?

- Pode, ela é um caminho.

- Há risco de eu me perder?

...- Sempre há. Mesmo dentro de casa a gente pode se perder.

_____________________


- Lara, nem tudo o que se vê ou ouve é sinal de loucura. Há coisas normais.
- Mas tudo o que vejo Frank, me mostra além.
- Além de você ou além da vida?
- De tudo. E minha cabeça não parece ter consituição para suportar.
- Ela tem. Mas você quer?
...- Não sei Frank. Ser louca simplesmente parece mais fácil.

(Imagem http://www.krizalid.net)

1 de papo!:

Sandra Helena Queiróz Silva disse...

Querida amiga,

Verdades escondidas,divididas no interior da mente que sente a plenitude,contudo vem o medo e prende está Lara que sente,vibra,esconde-se da própria verdade trocando-a pela loucura.
Não é demência, é a inteligência pulsando solta escolhendo um lugar quieto e sossegado para transportar o que sempre existiu de mais belo em Lara.


Beijos de Luz!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails